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Informações de Inscrição

ZOOTEC 2014 – Vitória (12 a 14 de maio)


Taxa de inscrição

De 25/03 a 27/04/2014

A partir de 28/04/2014

Estudante sócio ABZ/SBZ

R$ 175,00

R$ 190,00

Estudante não sócio

R$ 285,00

R$ 305,00

Pós-Graduando sócio ABZ/SBZ

R$ 215,00

R$ 235,00

Pós-Graduando não sócio

R$ 380,00

R$ 400,00

Profissional sócio ABZ/SBZ

R$ 285,00

R$ 305,00

Profissional não sócio

R$ 450,00

R$ 500,00

Produtor rural

R$ 285,00

R$ 305,00

Mini-curso

R$ 75,00

R$ 90,00



ATENCION EXTRANJERO:
Debido a problemas de cambios de moneda, las delegaciones de otros países pueden pagar su inscripción en la sede del evento ZOOTEC 2014.



COMPROVANTE DE CATEGORIA

  • O comprovante de Estudante sócio ABZ/SBZ, Estudante não sócio, Pós-Graduando sócio ABZ/SBZ, Pós-Graduando não sócio (estudantes de Pós Graduação, MBA, Mestrado e Doutorado), Profissional sócio ABZ/SBZ e Produtor rural precisa ser válido para a data do evento e deverá ser enviado até 25/04/2014. Os participantes que realizarem inscrição após 25/04, terão o prazo de 3 dias úteis para envio da comprovação da categoria.
  • Para anexar o comprovante acesse: área restrita do participante >> painel >> enviar comprovante de categoria. IMPORTANTE: Não serão aceitos comprovantes enviados por qualquer outro meio.
  • Comprovantes considerados: Carteirinha, Declaração e outros documentos emitidos pela Instituição de ensino/entidade de classe que contemple a data de validade do documento, a qual deve ser igual ou superior a data do evento. Participantes que se realizarem inscrição como produtor rural, também precisam enviar comprovação
  • O participante que não enviar a comprovação de categoria no prazo estipulado será cobrado, no dia do evento, pela diferença do valor da inscrição.



INSCRIÇÃO VIA EMPENHO


Após realizar inscrição no site do ZOOTEC 2014, enviar a equipe da Vision Eventos via e-mail: contato@visioneventos-es.com.br solicitação de dados cadastrais do CONGRESSO para emissão da NOTA DE EMPENHO.



A NOTA DE EMPENHO deve conter as seguintes informações:


1- Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
2- Nome do (s) favorecido (s)
3- Valor correspondente a(s) inscrição(ões)
4- Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição

Notas de empenho que não apresentarem tais informações serão desconsideradas.

Após emitido a nota empenho o participante deverá enviar para contato@visioneventos-es.com.br ou fax 27-3325-0645, no prazo de 7 dias a inscrição será confirmada no sistema, é obrigação do participante verificar se a equipe da Vision Eventos recebeu o empenho e checar em sua área restrita se a inscrição foi confirmada.

Para registrar o pagamento é necessário o envio do comprovante de liquidação do empenho para o e-mail contato@visioneventos-es.com.br.



Inscrições para Grupos

A cada 15 inscritos pagantes o grupo terá uma cortesia. Um representante deverá enviar a lista dos 15 pagantes a VISION Eventos (contato@visioneventos-es.com.br) para checagem e liberação da cortesia.

Valido apenas para estudantes não sócios da ABZ, pois estudantes sócios da ABZ já estão contemplados com desconto.




POLÍTICA DE CANCELAMENTO DO ZOOTEC


No caso de desistência no ZOOTEC, o participante deverá formalizar a solicitação por escrito via e-mail e o reembolso se dará de acordo com os seguintes critérios:
1) O cancelamento e/ou pedido de devolução da inscrição somente poderá ser solicitado pelo próprio Congressista.
2) A solicitação deverá ser enviada para contato@visioneventos-es.com.br, nesse caso uma ficha de solicitação de cancelamento será enviada ao participante para preenchimento.
3) Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de efetivação da inscrição, o reembolso será integral, descontado 5% do valor referente a taxa administrativa;
4) Solicitação feita após 7(sete) dias corridos da data de efetivação da inscrição até 24/04/2014, a devolução terá retenção de 30% do valor da inscrição;
5) Não será aceita solicitação de cancelamento após 25/04/2014, mesmo que a efetivação da inscrição tenha ocorrido nos prazo de 7 dias corridos. A partir desta data será permitida apenas a "substituição" do inscrito;
6) No caso de não comparecimento do inscrito, o valor referente à sua inscrição não será ressarcido;
7) Não haverá reembolso para inscrição realizada em categoria inadequada;
8) Na situação de duplicidade de inscrição esta será devolvida mediante o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade respeitando-se os mesmos critérios de prazos estabelecidos para os casos de cancelamento.
10) O reembolso se dará em até 30 dias após a solicitação, sendo o crédito realizado exclusivamente na conta do titular da inscrição;
11) Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas acima estabelecidas.



ATENÇÃO:
O BANCO LEVA ATÉ 4 DIAS ÚTEIS PARA ENVIAR A COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO. SENDO ASSIM, APÓS ESSE PERÍODO, SOLICITAMOS AOS PARTICIPANTES CHECAR EM SUA ÁREA ADMINISTRATIVA SE A INSCRIÇÃO ESTÁ CONFIRMADA.




ACESSE SUA ÁREA RESERVADA



COMUNICADO

Prezados congressistas: os Servidores Públicos Federais da UFES encontram-se em greve e em função disso o Restaurante Universitário do campus de Vitória não está funcionando no momento, infelizmente.

Existe um Restaurante dentro do Centro de Convenções e outro em Centro Comercial na quadra ao lado. Além disso, o Shopping Vitória fica a cerca de 20 minutos a pé e 5 minutos de automóvel do local e pode oferecer diversas alternativas de alimentação.


IV Seminário Nacional de Ensino de Zootecnia (SNEZ)




Com o objetivo de discutir o ensino da zootecnia no Brasil, Vitória - ES será sede do
IV Seminário Nacional de Ensino da Zootecnia (SNEZ), nos dias 12 e 13 de maio de 2014.

As inscrições para o IV SNEZ já estão disponíveis neste link até o dia 5 de maio ou acesse este link para obter mais informações.

Datas Importantes


  • 12/05
    2014
    Abertura Oficial do Congresso as 19h00
  • 13/05
    2014
    Festa de Confraternização
  • 14/05
    2014
    Ultimo dia do evento

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